18 de Maio de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

Noiva utiliza caminhão de coleta em ensaio de casamento

Por Equipe RC em 17/06/2021 às 13:24
Noiva utiliza caminhão de coleta em ensaio de casamento

Elisvânia Silva homenageou o marido, que trabalha como motorista na coleta de lixo do município de Feira de Santana (BA)

A baiana Elisvânia Pereira Silva, que reside em Feira de Santana (BA), cidade localizada a 116 km de Salvador, decidiu homenagear o marido, Luiz Alberto Santana Silva, motorista da coleta de lixo, por intermédio de um ensaio fotográfico temático.

Ao invés dos tradicionais parques, pontos turísticos, igrejas e praias, os noivos de Feira de Santana (BA) decidiram tirar suas fotos usando um caminhão de coleta de lixo como cenário. “Eu fui surpreso com a ideia da minha querida esposa que quis utilizar como cenário o caminhão da coleta”, diz Luiz Alberto.

Luiz, que atua na profissão há mais de dez anos, afirmou ter gostado da inovação proposta pela esposa. "Ela falou de a gente tirar as fotos no fundo do caminhão da coleta de lixo. Eu pedi ao coordenador da empresa e ele aprovou”.

Luiz Alberto Santana Silva e Elisvânia Silva se casaram no último dia 27 de abril, mas as fotos foram feitas no dia 25 de abril. “Na hora das fotos a emoção bateu forte no meu coração. Acredito que ninguém nunca teve essa ideia que acabou valorizando todos os profissionais desse ramo.

A nossa família e amigos adoraram e as fotos tiveram repercussão positiva.”

De acordo com Elisvânia, a ideia surgiu quando ela estava em busca de inspirações na internet para fazer os registros fotográficos. "Eu nunca vi nada parecido. Até o próprio fotógrafo falou que o resultado ficou muito bom,” disse.

Durante o ensaio, Elisvânia usava o tradicional vestido branco, enquanto Luiz se dividia entre dois figurinos: o tradicional terno do noivo e o uniforme que usa diariamente, na coleta do lixo de Feira de Santana. “Eu fiquei mais ansiosa para fazer as fotos no caminhão do que no dia do meu casamento. Não fizemos festa devido à pandemia, mas oferecemos um jantar para os nossos pais. Eu não imaginava que a ideia faria tanto sucesso,” finaliza Elisvânia. 

 

Publicidade
Publicidade

Dicas

Aguarde..