28 de Abril de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

A EVOLUÇÃO DOS PESADOS DA IVECO

Por Equipe RC em 20/08/2021 às 15:38
A EVOLUÇÃO DOS PESADOS DA IVECO

Os pesados da IVECO evoluíram muito e têm se mostrado cada vez mais como uma das opções mais inteligentes para os transportadores brasileiros.

Todas essas melhorias tonaram os veículos ainda mais competitivos e consequentemente estão conquistando importantes frotas no país. Uma delas é a Souza Roxo Distribuição e Logística, localizada em Torres (RS), há 50 anos no mercado. Especialista no ramo de alimentos, seus veículos circulam nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A empresa já tem boa referência da marca: o seu primeiro cavalo-mecânico IVECO ultrapassou os 1.000.000 km rodados. Segundo Luís Fernando Roxo de Souza, diretor Geral da empresa, no prazo de três meses foram incorporados à frota mais oito HI-Road 440 6x2. “Comprovamos que a economia de diesel do novo pesado IVECO é maior que a geração anterior, como foi prometido pela IVECO”, conta.

Luís Fernando revela que são quatro pilares que definem a escolha de um produto e uma marca para a Souza Roxo Distribuição e Logística. “O primeiro é o econômico, pois na conta do transporte o combustível é o campeão no custo total. O segundo é o conforto da cabine, pois a mão de obra está escassa e precisamos oferecer o melhor caminhão para reter o motorista. O terceiro é a robustez do HI-Road.

O quarto pilar é a maior disponibilidade de horas do caminhão, onde entra os serviços (mão de obra e peças) dos concessionários. Não podemos perder dinheiro com o veículo parado e ele precisa dar o mínimo de manutenção. Encontramos um produto de qualidade que nos coloca num patamar diferenciado no mercado. O investimento foi baseado na comprovação técnica e prática dos ganhos prometidos, porque precisamos ser competitivos e rentáveis”, diz o diretor Geral da Souza Roxo Distribuição e Logística.

Ao longo dos últimos anos, a marca vem trabalhando intensamente em melhorias diretas nos produtos, além de investir e ampliar sua rede de atendimentos. A IVECO mudou para melhor com os seus produtos e serviços. Dessa forma, é hora de dar o fim aos “achômetros” aos “disse me disse” e “ouvi dizer” e optar em conhecer de perto, sem dúvidas, os pesados IVECO HI-Road e HI-Way que, atualmente, oferecem o melhor custo-benefício da categoria, são mais econômicos e contam com o apoio de uma eficiente rede de concessionários que assegura máxima disponibilidade dos veículos.

Exemplificando essa evolução e enfatizando o que foi apresentado, é evidente que os caminhões HI-Road e o HI-Way são sinônimo de força, potência, conforto e economia. Por sua vez, quando falamos em peças genuínas, estamos mais competitivos e com planos de manutenção com os menores custos do mercado. Como consequência, seus usuários são surpresos com as inúmeras vantagens fornecidas pelos veículos: quem roda de norte a sul comprova!

Por fim, está estampado que a satisfação do cliente é o prazer e compromisso que move diariamente a IVECO, seja em sua fábrica ou na rede de concessionários da marca que, por sua vez, está presente em todo o Brasil, a assistência 24h, seja no 0800 ou WhatsApp. Portanto: “Chega de Achômetro. Vamos aos Fatos”.

Foto: Divulgação

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários

  • Temos um iveco NR 410 stralis câmbio manual 460 000 km rodados só alegria quando for comprar será outro iveco
    Mozart Andrade Chaves
    21/08/2021
  • Por experiência, se tratando de economia de Diesel sempre foi a Scania em primeiro lugar mas em um contexto geral na minha opinião primeiro lugar fico com a Volvo FH, Daf, Scania, MB Actros e ai sim Iveco. Já tivemos muitos Ivecos na empresa que trabalho e não trocaria pelas marcas que comentei estarem a frente dela por muitos motivos. Só um exemplo,nosso Iveco Stralis 2014 com 70 mil km foi feito 4 revisões na concessionaria gastando em torno de 12.000,00 já MB Actros teve apenas 01 revisão com essa kilometragem na concessionária e gastamos R$ 1.900,00. Diferença gigantesca.
    Ozeias Joner
    26/08/2021
  • Adquirimos um caminhao iveco stralis 380 já bem usado com 400 mil kms rodados ..este caminhao travalhava no minerio .. Ficamos com este caminhão durante 2 anos tranalhando na Wanderléa e transportando so carga de 35 36 toneladas .. Nunca nos deu problema algum a unoca coisa que trocamos nele foi o servo de embreagem fiquei fã otimo caminhao . ....
    Aguiar Lopes de Resende
    31/08/2021
Aguarde..