Mais de 20 Mil Pessoas Visitaram a 27ª Feira Do Caminhoneiro, Em Guarulhos – SP

0
109
FEIRA-DO-CAMINHONEIRO-2016-recortada

Além de celebrar o dia do padroeiro dos caminhoneiros, São Cristóvão, 25 de julho, foram realizados cerca de 3 mil test drive com veículos motoristas de seis montadoras do setor, integração entre montadoras e clientes, além de diversos serviços de saúde e cadastro de currículos.

No dia, de São Cristóvão, 25 de julho, motoristas receberam a bênção das chaves pelo pároco de Guarulhos, no encerramento da 27ª FEIRA DO CAMINHONEIRO. Organizado pela TT EDITORA,  mais de 20 mil pessoas entre caminhoneiros, expositores, visitantes, puderam conferir novidades e atrações na Feira, iniciada dia 23/07 (sábado), com funcionamento das 15h às 21h, no posto Sakamoto, km 210,5 (rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo), em Guarulhos, SP.

Entre as  atividades, foram apresentadas as novidades em veículos e serviços do transporte de carga com direito a test drive. De sábado (23), até segunda (25), as seis maiores montadoras do mercado disponibilizaram caminhões para o test drive, totalizando cerca de 3 mil. 
“Nossa expectativa era receber cerca de 20 mil pessoas durante o evento, mas superamos com um acréscimo de 20% neste ano. Isso demonstra que a paixão pelo caminhão aumenta cada dia, mesmo o com todas as dificuldades do setor”, comenta Orivaldo Quatrini, gerente de Promoções da TT Editora.
Os caminhoneiros que visitaram o evento, puderam conhecer as novidades, os lançamentos das empresas do setor que programaram suas ações específicas para atender o público, com serviços de saúde, barbearia, oftalmológico, odontológico e recreação infantil.
O Setcesp – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região – estava no Espaço do Transportador e recebeu mais de 350 novos cadastros para todas as funções, principalmente motoristas, em sua Bolsa de Empregos, serviço exclusivo de banco de currículos e recrutamento.
Para Tayguara Helou, presidente do Setcesp,  participar da 27ª Feira do Caminhoneiro permitiu reunir as empresas do segmento de transporte, montadoras e órgãos de classe com os caminhoneiros para discutir as questões que envolvem o setor de transporte de carga no estado de São Paulo. Ele destacou, a importância do caminhoneiro para toda a cadeia produtiva, para a indústria e comércio “ o caminhoneiro fomenta a vida, é ele que leva o alimento até nossas casas.
Durante o evento, a CCR NovaDutra ofereceu testes gratuitos de colesterol, glicemia e visão, aferição de pressão arterial e avaliação de risco cardíaco. Além disso, a Prefeitura de Guarulhos participou com uma escola de trânsito com o objetivo de orientar os visitantes sobre a direção dos veículos.
 
Atrações
A Feira contou com a exposição de caminhões das principais montadoras, caminhões personalizados e tunados, implementos, pneus, peças e serviços. Foram dezenas de atividades entre experiência com produtos, palestras educativas, qualificação profissional, ações de conscientização sobre a saúde, espaço para recreação infantil, benção das chaves pelo Pe. Moreira  da paróquia de Bonsucesso e  shows. Sábado, dia 23 –  Alisson Rodrigues – Domingo, dia 24 –  Pauli Carvalho  –  Segunda feira, dia 25 – Ricky Alves e banda.  
Informações para imprensa

Desenho de Comunicação
Paula Zaidan
paulazaidan@yahoo.com.br
(11) 99508-2552

Leave a reply