Foi dada a largada à Fenatran 2019

0
1087

A expectativa é boa para a Fenatran 2019, que ocorre de 14 a 18 de outubro, no São Paulo Expo, localizado na rodovia dos Imigrantes em São Paulo. Lançada oficialmente, já conta com as principais empresas do setor automotivo. Foram confirmados 400 expositores e a expectativa é que alcance entre 420 e 430, de acordo com o vice-Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado Paulo Octávio Pereira da Reed Exhibitions Alcantara Machado e responsável pelo evento.

A Fenatran 2019 deve gerar R$ 4 bilhões em valor de intenção de compra, o mesmo volume registrado na última edição, realizada em 2017. Contudo, a Reed Exhibitions Alcântara Machado, organizadora do evento, salienta que deverá ser a maior edição já promovida da Feira.

Segundo Leandro Lara, diretor de Portfólio de Mobilidade da Reed, ela se baseia nos seguintes pilares: exposição, geração de negócios, conteúdo e experiências. Entre as atrações, a Feira trará de volta o Fenatran Experience, test-drive de caminhões que será feito na área externa do São Paulo Expo. As marcas confirmadas para os testes são Mercedes-Benz, Scania, Peugeot e Citroën.
Outra novidade é o projeto New Mobility, lançado, em 2018, no Salão do Automóvel de São Paulo que funcionou como uma arena de conhecimento com apresentações e debates sobre importantes assuntos relacionados ao segmento. Esse modelo será também apresentado na Fenatran 2019 com o nome de New Mobility Logistics, trazendo discussões sobre as novas soluções e tecnologias para o setor de mobilidade e transporte urbano.

Leave a reply