13 de Maio de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

Crise dos caminhoneiros no Reino Unido não poupa nem Cristiano Ronaldo

Por Equipe RC em 03/10/2021 às 12:38
Crise dos caminhoneiros no Reino Unido não poupa nem Cristiano Ronaldo

Por conta do desabastecimento de combustível, o motorista do jogador esperou cerca de 7h para tentar abastecer o carro de luxo

Os brasileiros lembram muito bem da greve dos caminhoneiros e a corrida aos postos causada por conta da paralisação de 2018. Pois bem, no Reino Unido, os ingleses estão enfrentando uma situação bem similar ao que ocorreu aqui três anos atrás. A crise não está "poupando" nem as grandes celebridades.


O alvo da vez foi o astro do futebol Cristiano Ronaldo, que atualmente joga a Premiere League pelo Manchester United. O excêntrico jogador, 5 vezes eleito melhor do mundo, é conhecido mundialmente pela sua paixão por carrões luxuosos e exclusivos. 


De acordo com o tabloide britânico Mirror, na última terça-feira (28), o funcionário de Cristiano Ronaldo se dirigiu até um posto de combustível Shell na cidade de Manchester, para abastecer o carro da craque, um Bentley Flying Spur, avaliado em 164 mil libras, cerca de R$1,2 milhão, mas acabou sendo surpreendido pela falta de gasolina no local. A mídia inglesa ainda afirma que o veículo teria ficado parado no local cerca de 7 horas (das 14:20 às 21h) esperando que os caminhões chegassem para reabastecer o local. Após a longa espera, a exaustão do funcionário venceu e ele foi embora sem conseguir abastecer a máquina do CR7.


Entretanto, mesmo que o caminhão tivesse aparecido para reabastecer o posto, o funcionário do jogador não ia conseguir encher o tanque. Isso por que os postos do país estabeleceram um limite de 30 libras de gasolina por cliente, como medida para garantir a igualdade entre todos. 


Como já noticiamos em nosso Portal, a crise no país vem se agravando nas últimas semanas por conta da escassez de caminhoneiros. Os 
motoristas dos veículos pesados vêm sofrendo com as questões burocráticas de registro do Brexit, que foi a saída do País da União Europeia. 


As mídias locais ainda dizem que os especialistas estimam que cerca de 100 mil motoristas estejam com problemas de documentação para viver naquele país.

Fotos: Eamonn and James Clarke/Mirror

Publicidade
Publicidade
Aguarde..