26 de Abril de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

Carreta da Texaco apresenta novos serviços gratuitos de saúde

Por Revista Caminhoneiro em 03/02/2017 às 11:04
Carreta da Texaco apresenta novos serviços gratuitos de saúde

Público poderá realizar consultas com nutricionista e massoterapeuta, entre outros profissionais. Projeto percorre todas as regiões do Brasil a partir de fevereiro.   A Texaco, da Chevron Brasil Lubrificantes, retoma a partir de fevereiro o projeto que leva consultas médicas gratuitas para diversas regiões do país: agora com o nome “Carreta Texaco Ursa”, o veículo de 15m de comprimento é equipado com consultórios médico e oftalmológico, além de um espaço para testes de acuidade visual, pressão arterial, glicemia e avaliações clínicas. Durante o ano serão realizadas mais de 40 etapas em todo o Brasil. A primeira parada ocorre no dia 6 de fevereiro, na cidade de Cascavel (PR), durante a Show Rural, um dos principais eventos de agronegócios do país. Novidades No ano passado, a Carreta inovou ao oferecer a limpeza de óculos por meio de uma máquina específica. Neste ano, os visitantes terão três novos serviços à disposição. Um massoterapeuta irá proporcionar massagens rápidas, ideais para amenizar desconfortos corporais, comuns em motoristas que ficam muito tempo ao volante e no agricultor no campo, por exemplo. Outra novidade é a presença de um nutricionista, que irá indicar dietas para prevenir problemas como hipertensão e diabetes. Agora também estão disponíveis dois novos exames: colesterol e triglicérides. Segundo Danilo Sad, Gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, o objetivo da Carreta Texaco Ursa é construir um relacionamento duradouro com os clientes da marca. “Queremos estar presentes na vida dos nossos parceiros e consumidores como uma marca que proporciona saúde não só para os equipamentos e veículos, por meio da linha de lubrificantes Texaco, mas também para quem os opera”, afirma Danilo. O projeto começou atendendo aos parceiros da marca das regiões Sul e Sudeste e, com o sucesso, foi estendido para todo o Brasil. Em 2016 foram realizados quase 6 mil atendimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..