23 de Abril de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

PRF participa da abertura da Semana Nacional do Trânsito 2018 no SEST/SENAT

Por Revista Caminhoneiro em 24/09/2018 às 11:07
PRF participa da abertura da Semana Nacional do Trânsito 2018 no SEST/SENAT

Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, representada pelas Agentes PRF Jorivana Nascimento, Superintendente Substituta da SRPRF/AP e Carmem Cunha, Coordenadora do Grupo de Educação para o Trânsito – GETRAN estiveram presentes na abertura da Semana Nacional de Trânsito, realizada no SEST/SENAT. Na oportunidade, temas excelentes foram abordados, todos voltados para o salvamento de vítimas, trânsito seguro e principalmente a abordagem no que tange a saúde do trabalhador, incluindo os trabalhadores da área do trânsito. A saúde mental, física e a importância do atendimento e auxílio aos trabalhadores.
No trânsito você nunca está sozinho. Ter boas maneiras é essencial, não apenas para trazer mais civilidade mas, principalmente, para gerar uma direção responsável.
Com essa reflexão a Unidade SEST/SENAT Macapá/AP abriu a Semana Nacional do Trânsito no Amapá, a qual preencherá a Agenda de Setembro, inclusive com ações de educação para o trânsito no interior do Estado. Na oportunidade, agradeceu o apoio dos parceiros e o empenho de toda a Família SEST/SENAT e PRF. que não medirão esforços para o sucesso do evento. As Agentes PRF agendaram com a diretora do Sest/Senat para avaliar a possibilidade de abrir vagas de atendimento aos policiais rodoviários federais, com termo de parceria ou convênio para os atendimentos Psicológico, Fisioterápico e Nutricionista.

Nós somos o trânsito

 #UniãoPelaVida

Fonte: AGÊNCIA PRF
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..