Revista Caminhoneiro Empresa amplia rede de serviço no Brasil
Segunda-feira, 24 Novembro 2014

noticias / mercado de caminhoes / empresa amplia rede de servico no brasil


Empresa amplia rede de serviço no Brasil

publicado em: 24/09/2013

Nomeação de Serviços Autorizados tem como objetivo aumentar os pontos de assistência técnica e peças de reposição para os caminhões da marca

A International Caminhões continua expandindo suas atividades no país. Focada na qualidade dos serviços e satisfação dos clientes, a empresa ampliou sua rede de atendimento com a nomeação de 20 Serviços Autorizados. Somados às 15 concessionárias da marca, totalizam 35 pontos em todo território nacional.

De acordo com Guilherme Ebeling, presidente da companhia no Brasil, a ampliação garante maior abrangência da empresa no país. "Estamos empenhados em expandir nossa operação e continuar a crescer no mercado brasileiro. Neste sentido, os Serviços Autorizados são estratégicos para elevar o nível de atendimento aos proprietários de caminhões", afirma.

Os pontos de Serviços Autorizados contam com oficina apta a avaliar as necessidades dos caminhões, realizar reparos e dar toda assistência necessária através de ferramentas de diagnóstico específicas, além da disponibilidade de peças para reposição. As autorizadas oferecem a mesma estrutura e qualidade das concessionárias - exceto vendas -, estando integrados ao sistema de garantia e assistência técnica International.

Como parte do processo de aprimoramento do pós-venda, a companhia criou o sistema LMS - Learning Managing System - contando com diversos treinamentos presenciais e online, que incluem a disponibilidade de um portal com todas as informações dos caminhões. Dessa forma, a equipe de atendimento recebe capacitação específica para dominar as técnicas de cada modelo.

Recentemente, a empresa inaugurou sua fábrica, localizada em Canoas/RS, para produzir os modelos DuraStar e 9800i, comercializados no mercado brasileiro e em outros países. Instalada no Complexo Industrial da Navistar, a unidade tem capacidade para produzir 5 mil caminhões por ano, em três turnos de trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa International


< anterior   Ver todas   próxima >